| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

o primeiro susto


passaram os primeiros seis meses perfeitos após o teu nascimento, estou rodeada de gente que gosta de mim, gente boa, gente muitíssimo importante na minha vida, na nossa vida, mas como posso estar assim, acompanhada de tanta gente e sentir-me sozinha? sou diariamente invadida pela solidão, pela saudade... doí de mais esta ausência no meu coração

sou feliz contigo, meu filho... ainda que o coração não esteja completo, ainda que doa a ausência da outra parte de nós...

na primeira noite no hospital, o bebé gravemente doente, não aparentava mais do que cólicas intestinais, mas com exames  aprofundados diagnosticou-se um nó no intestino outro no estômago da mãe e eis a primeira noite passada no hospital, felizmente não passou de um susto. fomos extremamente bem atendidos. Obrigada Coimbra

7 comentários:

  1. isto é real? :x
    melhoras, vai ficar tudo bem *

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. muito muito obrigada :)
    felicidades para ti e para o bébé, espero que esteja tudo bem *

    ResponderEliminar
  4. o meu mini tambem teve o no no intestino...invaginaçao chamam-lhe...coisa horrivel...nem me quero lembrar do que lhe fizeram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece-me comum, chegaram alguns e-mail's com histórias identicas

      Eliminar

*