| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Bons dias

São 7h, o despertador toca, e eu sem forças nem para atira-lo contra a parede. Estou cansada! Não queria ter que trabalhar hoje. Queria ficar em casa, abrir todas as janelas, limpar, cozinhar, ouvir música, cantarolar, até. Queria partilhar brincadeiras que tanto nos divertem. Queria passear um cão se o tivesse, ir até à praia e correr. Hoje até com o meu aquário ficava, só a olhar para o peixe solitário, mas hoje, tal como ontem e todos os (muitos) dias que já por nós passaram fui levantada por um sorriso, o mais puro! O sorriso de uma criança, do meu filho :) Ainda que este cansaço, por vezes, me consuma, vale-me o pensamento e a certeza que ter saúde, uma casa para viver, um filho perfeito e um emprego, motivo de sobra para acordar e enfrentar um novo dia, quanta gente por aí não dava tudo para estar no meu lugar [ok, há gente que tem muito mais e muito melhor, eu sei, mas não troco, estou bem assim... apesar de tudo (um tudo que é nada, mas o qual eu estou a aprender a aceitar) ]

3 comentários:

  1. Há que pensar nas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  2. Esperança, Esperança!!!

    ResponderEliminar
  3. E só assim vais conseguir muito mais!
    Quando nos sentimos gratas pelo que temos, temos mais força e disponibilidade para seguir sonhos e crescer ainda mais!
    Gosto muito deste blog, vou ser "visita" frequente nesta sala!

    ResponderEliminar

*