| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

nasceu vida



Esta foi a gravidez que, embora a tantos quilómetros de distancia, melhor acompanhei, melhor que a minha, talvez. Ansiei cada ida ao hospital, cada consulta, ecografia, análise, cada centímetro de barriga e cada forma de mais barriga, vivi contigo estes mais de 9 meses fantásticos e agora, e mesmo que esta barriga tenha estado à distancia, e mesmo que essa barriga tenha sido culpada pelas tuas desaparições cá pela terra, já tenho saudades de te saber grávida. Caramba, parece que foi ontem que estavas gravemente aflita das costas, 9 meses passaram rápido demais e agora tens nos braços o resultado de todas as vezes que estavas alegremente mal disposta, a vida que geraste dentro de ti. Que me resta dizer-te senão PARABÉNS? Agora és um ser especial, ganhaste uma nova conduta, tens mais uma grande razão para tudo e mais alguma coisa. A partir de agora deixas de ser quem até aqui foste para passares a ser a mãe. Um beijinho muito grande para ti, um abraço apertado, apertado mamã.. Quanto a si, menina bebé, bem-vinda a este mundo novo, vais conhecer a maravilha da vida humana do lado de fora da barriga da mamã e vais também ensinar e partilhar o amor de uma família. Que tenhas muita saúde e muita sorte na tua vida, sobrinha linda da tia emprestada. Eu amo você 9 Fevereiro <=> 9 Abril

Há 60 dias a descobrir o milagre da maternidade... Felicidades meus amores

1 comentário:

*