| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Porque sim


Já disse aqui que tenho saudades dele, que ele me faz falta, imensa falta e hoje digo que tenho o coração tão pequenininho, tão apertadinho de saudade... e ele só foi embora à dois dias...
Mas é fantástico ter amigos assim, ele vai lá a casa tomar café e conversar, conversar, conversar... é incrivel como conseguimos passar horas na conversa e ficamos sempre com a sensação de que por mais tempo que passe, existe sempre assunto
Desta ultima vez em que estivemos juntos, lá em casa, falámos da confusão que isto deve estar a causar nas pessoas em nosso redor, somos os dois descomprometidos e passamos muito tempo juntos, já devem andar a rolar filmes de boca em boca, mas a quem isso preocupa eu respondo como respondi a ele... O importante é que estejamos bem, que nos sintamos bem e se a preocupação dos outros for extensivel ás contas que tenho para pagar, eu faculto de muito boa vontade o numero da minha conta

Acabei de receber uma mensagem a dizer que se sente sozinho, pois, normal, está fora daqui, não conheçe ninguem, mas rápidamente se integrará, espero que as novas companhias e/ou amizades sejam melhor que aquelas que anda a largar pois para voltar ao mesmo, é preferivel ficar por cá, assim está perto e eu pesco-o de vez em quando e trato de lhe pôr a cabeça no lugar...

Mas é tão bom saber que alguem sente falta de mim, e quando esse alguem é o amigo, melhor, pois sei que não pedirá nada em troca, apenas um abraço, um ouvido, um ombro... Isso, dou sem sacrificio, com muito gosto
Aguenta-te meu amigo do coração e faz ver a toda "aquela gente" que és capaz

5 comentários:

  1. Isso ainda vai rolar... como dizem os brasileiros!

    ResponderEliminar
  2. A vida não é fácil... cabe-nos a nós suavizar

    ResponderEliminar
  3. É bom ter amigos especiais.

    ResponderEliminar
  4. Black...
    Não vai rolá, não, viu!?

    Jota,
    Sim, é muito bom ter amigos com A grade :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um amigo desses

    ResponderEliminar

*