| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

alguém como eu

sou mulher, mãe, filha, tia, sobrinha, amiga, irmã
e para que ninguém se sinta enganado também sou aborrecida e bruta
pessoa em construção serei sempre insatisfeita por feitio, exigente por hereditariedade, contra preguiça e preconceito, herdou a boa disposição e tem o coração tão fundo como um poço sem ele, vive rodeada de amigos maiúsculos no alfabeto das pessoas, amigos com quem não fala todos os dias, nem todas as semanas, que não vê durante meses mas sabe exactamente em que sitio está cada um, fala-lhes ao ouvido esquerdo que é o ouvido que o coração ouve e guarda-os num cantinho confortável do lado certo do peito, tem memória curta num diagnóstico muito próximo da amnésia mas uma teimosia que é coisa que gostava de ser menos bem grande

Atraída pelos opostos tanto! gosta do sol de Inverno e da chuva de Verão, do cheiro da terra molhada e das manhãs de orvalho, passear e acampar, gosta das folhas pelo chão no Outono e das flores da Primavera, também gosta do frio e de tremer por causa dele, e do calor, fotografar, praia e o filho, mudanças em casa, do simples e do prático. Gosta de muito mais coisas, de algumas até que ainda não descobriu e ou foram inventadas. Também há dias em que acorda sem vontade, depois lembra-se que tem a força da natureza, os sonhos e os objectivos, nos dias normais também os tem a falta de vontade dá lugar à motivação de criar e subir degraus, gosta de sonhar com braços de polvo e pernas de centopeia para chegar a todo o lado num protótipo de Madre Teresa. Gosto de si ou tenta!


*Post editado

6 comentários:

  1. Querida So smile, todos temos dias menos bons e os teus amigos têm de saber respeitar-te...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo... acho que as pessoas estão tão habituadas a que seja sempre eu a ajudar que não sabem fazer o inverso.

    Adorei o texto podia ter sido escrito por mim...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Todos estamos em baixo em alguma altura da vida. Ninguém é de ferro.

    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. felizmente, tens noção da força ao levantar?

      Eliminar
  5. Anónimo7/03/2014

    adorei conhecer-te assim

    ResponderEliminar

*