| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Não tenho um filho perfeito!


O "instinto maternal" levou-me a fazer uma verificação técnica na mochila do Piolho, eu já tinha ouvido dizer que quem procura o que não deve, encontra o que não quer... Parece que caiu direitinho em mim este proverbio antigo

À primeira eu perdoei, mas quer-me parecer que à uma segunda não vai ser igual, e se assim é, isto está a atingir proporções que eu não queria, estamos a caminhar por caminhos que não estavam traçados... Mais grave que voltar a "esquecer" de fazer os trabalhos, é eu não ter tido acesso ao recado que devia ter sido assinado por mim, certo!? - Eu sei disto porque vi na caderneta, na mochila, enquando o Piolho dormia [ele não sonha que o fiz! Aliás, não tinha de o fazer pois não foi isso que inicialmente ficou combinado: NEM EU PROCURO NEM ELE ME ESCONDE seja o que for]

Agora vou esperar para ver até onde chega isto, até quando e como me vai esconder... Entretanto ligarei à professora para confirmar que já tive conhecimento mas aguardarei que seja ele oficialmente a informar-me, e depois... E depois!???
Alguem esteve/está a passar por isto?

3 comentários:

  1. http://mundoestranho.abril.com.br/historia/pergunta_287394.shtml

    A escola pode não representar na totalidade o que somos.

    ResponderEliminar
  2. Black não consigo aceder ao link que postaste

    ResponderEliminar
  3. http://mundoestranho.abril.com.br/materia/e-verdade-que-einstein-era-mau-aluno-e-nao-ia-bem-em-matematica

    ResponderEliminar

*