| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

O tempo passou...


Eu mudei! Mudei porque amadureci, porque passei por tantas e tão diversas experiências… Consegui aprender tantas coisas com os meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez até uma pessoa melhor. Não encontrei a pessoa certa, mas também não procurei, o verdadeiro amor gerei dentro de mim… O tempo passou, eu mudei e nem tudo nem todos me acompanharam, mas valeu a pena!

4 comentários:

  1. E ainda bem que valeu a pena, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. E se valeu a pena é tudo o que importa!

    ResponderEliminar

*