| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Sonhei


Parei no escuro do quarto, não tive vontade de acender a luz, mantive o escurinho bom. Deitei-me na cama e pensei em ti, pensei principalmente no teu sorriso, o mais lindo do mundo para mim. Que vontade de ti. É como se realmente não me pudesse manter inteiramente bem sem ti por perto. Quero beijar o teu sorriso, abraçar o teu cheiro para ficar em mim, ouvir a tua respiração no nosso silêncio. Queres saber? Vou fazer isso agora
Depois ele permanece deitado, aninhado contra mim, o cabelo faz-me cócegas no rosto. Acaricio ligeiramente a sua pele, gravando o seu corpo na minha memória, quero derreter-me dentro dela, como manteiga numa torrada. Quero absorvê-lo e andar por aí, o resto dos meus dias com ele, incrustado. Eu quero! Fico deitada, imóvel, saboreando a sensação do seu corpo contra o meu.
Tenho mesmo que acordar e quebrar o encanto?

2 comentários:

*