| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

estou cansada



estou cansada do cansaço dos outros, tenho sido colinho de todos aqueles que me rodeiam e à alturas, como ontem, em que todos têm problemas, em que todos vêm a mim e em que todos me enchem com os seus ai’s
Ontem estava tudo perfeito, acordei cedinho com o Piolho e o seu melhor sorriso, fomos á praia, almoçamos no Mc Donald’s, à lá melhor sitio para levar uma criança a almoçar? Depois cinema, PANDA KING-FU II 3D e a seguir fomos dar umas quedas de skate e patins…
Maldita hora em que regressei a casa, maldita!
Felizmente a noite chegou e com ela chegaram também os papás, do fim-de-semana [a que tantos chamam] grande e nada como recebê-los de braços abertos. Eles sim merecem todo o meu amor, toda a minha disponibilidade e todo o meu carinho. Não tenho os pais perfeitos, mas tenho os pais que muitos gostariam de ter. Tenho uns pais que me amam como e pelo que sou

4 comentários:

  1. Oh!! Como me identifico com este teu "desabafo" :) fiquei fã *

    ResponderEliminar
  2. E são eles que nos ajudam tantas e tantas vezes...Pelo menos sabemos que aquele amor não falha!

    ResponderEliminar

*