| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Irra!!!



Ontem fui à praia e como o carro estava perto, nem me calcei, trazia as sandálias no saco, quando cheguei a casa tomei banho, despachei-me com o Piolho e fomos a correr jantar com os avós, ao fim da noite desfiz o saco e dei pela falta de uma das sandálias, é que podia ser toda a restante colecção que há cá em casa, mas aquelas sandálias, não, aliás, aquela sandália!
O Piolho ficou a dormir com os avós e sozinha voltei à praia, coisas de gente doida, bem sei, ninguém volta à praia à quase meia noite à procura de uma sandália que monetariamente não vale a viagem nem a hora, mas bom, encontrei tanta coisa, tudo, menos a sandália. Aquelas sandálias, a que perdi e a que me resta, foram compradas há muito tempo numa feira medieval, feitas à medida dos meus pés, construídas de raiz, começadas e acabadas ali, à minha frente, com uma fita comprida com a pele gasta e desfeita de tanto uso, que entrelaça pela perna e que eu odiava cada vez que ficava demasiado apertada ou demasiado larga ou mesmo quando se desatavam enquanto eu caminhava... Nunca vi outras iguais e agora fiquei reduzida a uma
Resta-me esperar que bata à porta o príncipe encanado tal qual uma cinderela
Ainda ontem, no intervalo entre um capitulo e outro fui à cozinha fazer um chá. Deixo sempre água dentro do jarro eléctrico, cheguei, liguei-o e corri para a casa de banho, quando voltei à cozinha havia fumo e cheirava a plástico queimado... O jarro não tinha água! Queimou! Por fim, e para terminar, o fogão era a solução para ter água quente para o chá [hello, o microondas também aquece, lembraste?] ao acender o fosforo, não sei que voltas dei, mas consegui ficar com a fita do vestido enrolada e queimei a fita e o vestido
Se o tempo já não serve de desculpa, posso sempre culpar a falta de férias, pronto! Tudo isto para admitir que sim, sou um bocadinho distraída, ADMITO!

5 comentários:

  1. que despistada :)
    lol

    beijinho atento

    ResponderEliminar
  2. mhhh uma ida à bruxa não era má ideia... livra mulher um dia pra esquecer
    bj

    ResponderEliminar
  3. Quando fazemos uma asneira, senão paramos para repor a cabeça no lugar, as asneiras sucedem-se.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/27/2011

    Um bocadinho...

    ResponderEliminar

*