| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Perguntaram

a John Lennon:

- Por que não pode ficar sozinho, sem a Yoko?

Eu posso, mas não quero. Não existe razão nenhuma no mundo para que eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois, poderíamos sobreviver separados, mas para quê? Não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de sexo, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.


4 comentários:

  1. Concordo com o John.
    Só isso funciona

    ResponderEliminar
  2. E agora por brincadeira apetece-me perguntar...
    Será que John também gostava de Suissinho?
    :-P
    :))

    ResponderEliminar
  3. Simples não é? Só algumas pessoas é que ainda não perceberam isso!

    ResponderEliminar

*