| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

A vida



A vida é composta de memórias, sentimentos, emoções... A vida é rápida, efémera e traidora. A vida voa e ri-se enquanto me escorrega por entre os dedos esguios, deixando-me com sal no rosto e água nos olhos. Gosta de me levar o que de melhor tenho, na primeira oportunidade, porém, acredito que me oferece em troca algo que pode ser igualmente bom se estiver livre para o receber. A vida tirou-me muito mas em troca, ofereceu-me mais ainda. Aqui tenho deixado pegadas do caminho mais longo que percorri. Pegadas, sorrisos, lágrimas e memórias daquela que foi e é a minha vida... Hoje bateu uma nostalgia enquanto passeava por este meu cantinho

3 comentários:

  1. há dias assim, bastante nostálgicos...fazem-nos pensar....e este tempo ainda acrescenta mais melancolia....

    ResponderEliminar

*