| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Vão-se...



Dizem-me que anda tudo a seguir em frente e que eu teimo em ficar no mesmo sitio, aqui, colada ao passado.
Bem sei que não devia, que elas é que andam a aproveitar a vida, que saem de casa, que se divertem que têm vida para além da casa e dos filhos, mas não sou capaz, quer dizer, se calhar até sou, mas não me apetece, estou bem aqui, estou bem em casa, estou melhor com o Piolho. A minha noção de felicidade e do "curtir a vida" não passa por sair de casa todos os fins de semana, andar de bar em bar, levar com empurrões e cotoveladas, beber até cair e acordar no dia seguinte com as consequências de tanta diversão

Estou a envelhecer? Talvez! Mas sinto-me bem assim, vou cultivando por dentro este terreno lavrado que em mim existe, vou semear e um dia irei colher, é só dar tempo ao tempo, as plantas vão florescer dentro de mim, sei que vão

7 comentários:

  1. Felizmente não somos todos iguais e isso não tem nada a ver com o envelhecer :) eu tenho 22 anos e não gosto nada desse tipo de coisas! * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto, a verdade é que a noção de felicidade é muito vasta!
    O que interessa é que cada um de nós encontre o equilíbrio!

    ResponderEliminar
  3. Sentes-te bem assim não é? É o que importa :)

    ResponderEliminar
  4. Não estás a envelhecer.
    Estás a amadurecer.

    ResponderEliminar
  5. mais uma descrição fantástica da pessoas fantástica que és

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/19/2011

    um dia darão razão

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que na vida há um tempo para tudo! Se te sentes bem assim, é o que interessa, deixa os outros falarem.

    Beijinhos
    *

    ResponderEliminar

*