| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Escooooooooooooooola


Foi tudo realmente fantástico até aqui, faziam-se as matriculas, e no primeiro dia de aulas estavam na escola, os professores encarregavam-se das tarefas de os encomendar, receber, encadernar e entregar. Os livros escolares! Depois pagava-se e pronto, estava tudo despachado! Agora não, agora faz-se a matricula [na escola primária] vai confirmar-se um mês depois [no agrupamento de escolas] e voltar a confirmar [na escola onde o Piolho foi colocado] e aí entregam uma lista com o nome dos livros, cadernos de fichas, cd's de apoio e o diabo a sete e dizem: - está aqui, pode encomendar e aguardar a entrega, convém procurar o quanto antes para que não faltem no final do ano, devem vir encadernados e identificados

Este ano será a doer, o preço dos livros triplica e por esta ordem, deverá acontecer o mesmo com o material escolar... 

5 comentários:

  1. Viva o (des) Governo!

    ResponderEliminar
  2. Nem faço ideia dos preços actuais... mas já no meu tempo os meus pais se queixavam!
    :-||

    ResponderEliminar
  3. Querida Smile, é um orçamento, só para livros e material escolar!

    ResponderEliminar
  4. Prepara-te que vai mesmo ser a doer :( mas tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  5. Bom eu vou estrear-me este ano.
    Tenho 3 filhotes (6,4 anos e 4 messes).
    Já estou com medo...

    ResponderEliminar

*