| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

eu tenho "amigos" assim...

 " Olha para trás, vê os obstáculos que superaste, vê o que já aprendeste nesta vida e quanto cresceste. Olha para a frente, não fiques parada, levanta-te quando tropeçares e caíres. Estabelece metas, planos e prossegue. Olha para dentro! Conhece o teu coração e analisa projectos, mantém os teus sentimentos puros, não deixes que orgulhos, vaidades e invejas te invadam. Lá em cima há Alguém a zelar por ti, e tem tudo sob controlo. Essa muralha que construída em volta do coração será destruída sem que te apercebas e não vai demorar mais de dois meses, vai ser bom, apenas, acredita "

Saiu assim da boca de um amigo conhecido, um filho da terra que não via há anos, aparentemente nada sabe sobre mim - Disse por fim, que sentiu que havia alguém a precisar de ouvi-lo, assim como sentiu que eu estava assustada [e estava!] no fim de o ouvir, e terminou apenas com "não tenhas medo". 
Foi um encontro por acaso ontem, passou por mim, olhou-me e disse que tinha uma missão na terra e neste momento foi chamado ao meu encontro. Confesso que não gosto muito destas 'coisas', respeito, mas não gosto, principalmente 'coisas' que nem sequer sei o que são, de onde vêm ou porquê... Sei que ele, este amigo conhecido, tem formação de ioga, numerologia, meditação e mais não sei quê... 

Esperemos então dois meses... E ainda nem passaram vinte e quatro horas e as parvas das minhas amigas já andam a imaginar namoro e casamento, que parvas! Será que podem deixar-me não pensar no assunto?... Eu sabia que não, obrigada's

4 comentários:

  1. Tinha cabelo comprido e barba?
    Se tinha era Jisus!

    ResponderEliminar
  2. ...mas dois meses parece-me bem.

    :-))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/24/2011

    no creio, mas que há, há...

    ResponderEliminar
  4. Cabelo curto e não barba...

    ResponderEliminar

*