| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Não correu bem

se me permitires e não te importares eu ficarei com o Piolho no próximo fim-de-semana   

Pai do Piolho

Ora aqui está o resultado, os primeiros frutos de um longa conversa em que dei tudo de mim - como amiga - aconselhei, exigi e consegui... Bem sei que esta "proposta" é apenas um ainda eco que soa ainda alto mas se desvanecerá com o tempo, não será rotineiro como devia, mas cá estou para não deixar morrer esquecer estas e outras iniciativas

Pois não me importo não Senhor, e permito sim Senhor. Permito porque é positivo, porque fará bem aos dois, aos três, a mim principalmente, que estarei consciente que o meu Piolho está bem entregue, quase tão bem como se estivesse comigo, e descansada... 

12 comentários:

  1. Querida Smile, aos poucos o pai vai-se preocupando e assumindo o Piolho, felizmente para os três. :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que sim :)
    Será?...

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito no futuro.
    Será sim...

    :*

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que conforme for estando com ele aos fins de semana comece a querer mais fins de semana (:
    Tens de pensar positivo!

    ResponderEliminar
  5. Espero que seja o inicio de uma (boa) mudança :)

    ResponderEliminar
  6. se achas que não é forçado, força nisso.
    eu para já, não quero 'impingir' o meu pequeno ao pai. nem pensar. se ele não o vem ver é porque não quer. acho que iria confundir a cabeça do meu pequeno. não é nada fácil. e o futuro ainda ninguém o viu!

    bjs*

    ResponderEliminar
  7. O meu "pequeno" tem 10 anos :)
    Sabe bem o que quer e o que tem

    ResponderEliminar
  8. pois...o meu pequeno ainda vai fazer 3. bem diferente :)
    desejo que corra tudo bem!

    bjs*

    ResponderEliminar
  9. p.s: e desculpa se percebi alguma coisa mal...

    ResponderEliminar
  10. não estou dentro do assunto mas parece-me que o pai anda um bocado fugido das preocupações com o filhote. Pode ser que passo a passo isso mude, afinal tem tambem obrigações e deveres!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/24/2011

    Mas deu frutos

    ResponderEliminar

*