| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Domingo's...

Há Domingos em que cresce uma nostalgia, depois de alguns dias em casa, saber que tenho de voltar para o trabalho [que adoro] e não poder continuar a usufruir desta calma e serenidade com que me regalei durante 4 dia[zinhos] deixa-me assim, a pensar até que ponto compensa mesmo estar fechada a maioria algumas horas do dia em troca de bens monetários que nos trazem tanto de necessário como de fútil, gostava de viver no tempo em que se trocavam bens por outros bens, e cada um geria o seu tempo como queria ou podia

A minha vida é assim, como uma profissional de corridas, qual Obilwelo...
Corro de casa para o trabalho, do trabalho para casa, como a correr, durmo a correr, vivo a correr


mas, por vezes sento-me aqui e dou comigo a pensar que, de facto, as únicas coisas para as quais me sinto realmente cansada demais para correr atrás são as únicas que valem a pena.

2 comentários:

  1. Há tanta coisa para além do trabalho e que é verdadeiramente importante...

    ResponderEliminar
  2. Em certos aspetos eu e tu somos iguais.
    Sempre quis ser patrão de mim mesmo.
    Com uma profissão em que pudesse escolher os meus horários.
    E assim poder correr atrás das pessoas que eu gosto à hora que me apetecesse e não quando a sociedade me "dá" tempo.

    ResponderEliminar

*