| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

É por estas...

... e por outras que cada vez mais me convenço que quanto mais exijo, mais frutos colho...


  • O Piolho foi de férias para o pai, onde passou toda a semana e regressará hoje. 
  • O Pai-do-Piolho deixou cá em casa uma quantia generosa em dinheiro para contribuir para o material escolar (dos próximos dez anos, com certeza)
  • O Piolho ganhou do Pai um telemóvel novo
  • Estive ao corrente, através de mensagens escritas, regulares, diárias, de tudo o que fez e comeu durante toda a semana, sei que fizeram praia, cinema e compras

Só não estou a conseguir acreditar é que tudo isto seja [só] boa vontade

6 comentários:

  1. Querida Smile, foram dados grandes passos positivos, verdade? Espero que seja só mesmo, boa vontade. :)

    ResponderEliminar
  2. Boaaaaaaaaaaaaa! Esperemos que seja mesmo boa vontade. Não estaria mal se ficasses de olho, pelo sim pelo não mas desfruta, aproveita a sensação.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vai sorrindo!
    ... nunca se sabe!!

    ResponderEliminar
  4. Isso é bom:) as coisas vão correr bem, vais ver:)
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  5. Nunca te perguntei isto...
    Mas achas que ele é um bom pai ou um mau pai?

    ResponderEliminar
  6. BlackQuartzo:
    Eu não encontro uma (boa) definição para "mau pai" cada pai é pai à sua maneira, como sabe ou como quer, há pais mais presentes, mais activos e mais paternais que outros

    Acho que respondi
    [mas que me deixaste a pensar, deixaste]

    ResponderEliminar

*