| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Eu também...

Tive o meu coração magoado... Dei-me muito mal. Ninguém escapa!
A parte boa de tudo isto é conseguir agora abrir o coração, sem rodeios. Amei sem limites, entreguei o coração de bandeja, sonhei com casa, jardim e filhos lindos por ele a correr. Mas está tudo bem, agora. Com esta mudança de planos sinto-me incrivelmente leve e feliz. Descobri coisas muito mais importantes na vida do que sofrer por amor... Tantos amigos, lugares, frases, livros, sentidos e sentimentos, pessoas novas, indo e vindo, todos os dias.
Tenho apenas um mundo à minha frente. Olho para ele. Olho o mundo, tão pequeno, diante de tudo o que sinto. Sofrer doí, doí e não é pouco, mas sabe tão quando passa. Descobri, ou melhor, aceitei que nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca! Mas agora, com sua licença, não dá mais para continuar! O meu tempo não se gere por um relógio e a vida lá fora chama por mim...

6 comentários:

  1. Querida Smile, parabéns pela tua decisão acertada, no meu entender! Muita força, nesse percurso que é a vida, e que tens toda para viver, e ser feliz! :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente não faz mal sonhar, quem sonha vive, quando o sonho acaba é reerguer para viver um novo sonho mais próximo da vida! E amar, sem sofrer :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Smile,
    ainda bem que superaste a tua dor e que estás livre para esta nova vida que te espera. Desejo-te as maiores felicidades e que o teu coração não sofra mais.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. E, acredita, que, cada dia vai ser melhor!!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não deixei de sonhar com casa, jardim e os filhos lindos por ele a correr.

    Mas se ela um dia não aceitar... simplesmente um dia terei também que me resignar.

    Mas hoje ainda não é o dia.

    ResponderEliminar

*