| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Nova etapa...



... do Piolho Ronaldo. 
Aqui sim, dá tudo dele, o que tem e o que não tem, o que pode e até o que não pode. Aqui, ele tem sempre um sorriso estampado no rosto e força para o que vier, aqui gera a motivação para tudo o resto.
O Piolho não gosta de carne, pelo futebol ele come carne, o Piolho não gosta de estudar, pelo futebol ele estuda, o Piolho não gosta de arrumar o quarto, pelo futebol ele arruma

Começa hoje e eu estou na primeira fila a torcer pela sua felicidade, pela sua alegria, pelo seu sucesso


3 comentários:

  1. E de que clube é???
    Oxalá seja benfiquista!!!

    ResponderEliminar
  2. Para mim o futebol são 22 gajos a correr atrás de uma bola.
    Não me diz nada.

    ResponderEliminar
  3. O Meu filhote, também adora futebol, é vê-lo a jogar com um sorriso de orelha a orelha, já me disse que quando crescer vai ser guarda- redes. E está nas escolinhas do Sporting, apesar de ser (mos) Benfiquista(s), ferrenho.

    ResponderEliminar

*