| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Bocadinhos de mim

A verdade é que já deixei demasiadas coisas para trás, demasiadas coisas por fazer. De umas arrependo-me, de outras nem por isso. Na maioria das vezes que arrisquei, o resultado não foi bom, ou não foi o que esperava. Dediquei-me demais a pessoas que não fizeram fariam nem metade por mim, mas nem por isso deixam de ser especiais

Hoje em dia a vida tomou um rumo diferente e nesta fase de mudanças, aguardo um desfecho, surpreendentemente positivo. Quero olhar-me mais, cuidar mais de mim e de todos quantos amo. Quero procurar encontrar coisas novas onde me veja e reveja. Quero surpreender-me 

4 comentários:

  1. Ninguém pode amar verdsdeiramente senão gostar primeiro de si própria!

    ResponderEliminar
  2. Acho que chega uma altura na vida que nos damos conta que temos que lutar pela felicidade e está em nós próprio a vitoria.

    :*

    ResponderEliminar
  3. Chegamos a uma fase na vida em que nos apercebemos disso e e chegamos a essa conclusao!
    Porque nos cansamos, e porque a vida nos vai dando liçoes....

    ResponderEliminar
  4. Bonito texto:) Muitas vezes tomamos decisões e escolhemos caminhos dos quais mais tarde nos arrependermos. Mas o que é bom no meio disto é a experiencia que tiamos daí. Erramos e com isso podemos aprender. Nunca deixes de procurar novas coisas, novos lugares, novas pessoas:)

    ResponderEliminar

*