| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Tudo indica que a vida não quer mesmo que eu me importe

Sempre que ameaço desistir, se me rendo, se me entrego, a vida vira o jogo ao contrário e mostra que o melhor está ainda por vir. Há muita coisa que já não procuro entender, algumas que consegui mostram-me realidades que preferia não entender. Talvez seja das coisas que mais tenho dito ultimamente, não preciso de entender tudo, saber de tudo e aceitar tudo. Viver não é isso, como tantas vezes já se ouviu, se leu e se pensou, " a vida não é uma peça de teatro... não tem ensaios ", eu passei demasiado tempo ensaiando, antes de me atrever a subir ao palco, mas o que acontece é que um dia nós aprendemos, nem que para isso seja preciso reviver o mesmo erro

4 comentários:

  1. a vida é para viver não para sobreviver :)

    ResponderEliminar
  2. Na vida o melhor mesmo é subir logo ao palco. Sem ensaios.
    Ou corre bem... ou corre mal...
    Logo se verá.


    :*

    ResponderEliminar
  3. Há erros que cometemos que consideramos como aprendidos, mas por alguma razão voltamos a errar. Mas também há coisas que simplesmente temos de aceitar e seguir em frente, por muito que isso nos custe..

    ResponderEliminar
  4. Atira-te de cabeça... mas devagarinho!!!

    ResponderEliminar

*