| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Um dia eu fui uma jovem



Dois pés [pernas e resto do corpo] doridos
Regressar cedo [cedo porque já estava a nascer o sol]

Bem me lembro-me dos tempos em que, com doze centímetros de tacão, andava, dançava e corria pistas de dança e o que viesse, sem me sentir, um momento que fosse, cansada. Depois, chegava a casa, deitava-me e no dia seguinte, levantava-me e estava pronta para outra
Hoje!?
Ai Deus que tudo me doí!...
Saí de casa de sapato de cunha, duas horas depois já estava pronta para regressar, acordei à hora de sempre, não durmo mais e vou andar o resto do dia a arrastar-me, qual condenada. Com trinta e poucos anos o corpo ressente-se, manifesta-se como se tivesse sessenta. A idade também nos trás destas coisas

2 comentários:

  1. ui ... eu fico um caco também ... e durante dias :S
    :D
    **

    ResponderEliminar

*