| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Da vida

A quem passa por aqui

Em situação alguma escrevi para comover alguém, para fazer chorar ou algo do género, escrevo porque gosto, para libertar a pressão e a cobrança de um sentimento que me sufoca e as palavras soam como libertação. A escrita faz-me sentir livre e aliviada e é através dela que  me [re]construo.
As VOSSAS palavras, a cumplicidade que dizem sentir dá-me força, não só aqui, mas também na vida real. Àqueles a quem retribuo a atenção, o carinho que me transmitem, a empatia, aos outros que admiro, aos que pensam como eu penso, àqueles que leio assiduamente, mesmo aos que nunca quiseram saber de mim, aos que vejo pelo blogger, aos que passam no reader, aos opostos, àqueles que dizem mal, só mal, e aos outros, os da bolinha no canto, a todos os que visito e a todos os que passaram por bem, aos que irão passar, aos que gostaram, aos que não gostaram, aos que comentaram e àqueles que pensaram, apenas... A todos, sem excepção!

A todos os que entraram aqui Muito Obrigada


             [re]leio estas páginas, e [re]vivo os momentos, os maus também, mas estou confortada

5 comentários:

  1. E isso mesmo...e aho bem que voce o faça ;)
    Assim outras pessoas tambem podem ler e entender muito mais coisas sobre certos aspectos da vida...mesmo que seja o aspecto nao seja vivido dia a dia...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oh smile, nós, os teus seguidores, os que passam por aqui é que agradecemos, falo por mim, não imaginas, sei que não, a força que tenho encontrado nos teus escritos. Continua, como sempre

    Parabéns
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Encontrei o teu blog por acaso e confesso que passo por aqui muitas vezes. a tua forma de escrever cativou-me na primeira frase, no primeiro post q li. Apesar de nao ser tua seguidora,adoro a tua forma de escrever. idepedentemente do que os outros possam pensar ou dizer. este espaço é teu e tu só tu podes comanda-lo.. parabéns pelo blog. continua porque em algum momento as tuas palavras farão sentido para os outros.. beijinhos

    ResponderEliminar

*