| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Até aos 30 anos foi assim, uma maravilha!

Até aqui foi tudo muito bonito, a menina comia, comia e a balança nunca reclamava, era a bola berlim que acompanhava o café, era o pastel de nata a meio da manhã, era a piza, lasanha ou sei lá mais que outro monte calórico para o almoço e da parte da tarde era a desgraça completa, o que houvesse, desaparecia, bombons, bolachas, biscoitos, enfim, o jantar era a única refeição com pés e cabeça, mas depois, pelo serão dentro desgraçava-me outra vez, normalmente marchava, na boa, a tabulete de chocolate para confortar o estômago antes de embalar no descanso. 

Ultimamente tenho olhado a barriguita, de forma discreta para não a intimidar e quer-me parecer que anda a dar um ar da sua desgraça, e se bem me pareceu com um dos meus cintos, falta-lhe um buraco para enfiar a fivela, encolheu, só pode!
Tenho MESMO de fazer alguma coisa por mim, ou alguém aqui está disposto a exercício físico em prol do meu corpo? Não me parece, e como estava a convencer-me referir, devia começar a pensar em fazer qualquer coisa por mim, tipo, fechar a boca e pôr as pernas a mexer, ou assim...

6 comentários:

  1. Ohhhhhhhh...é mesmo tramado! Tem que se lhe diga!!!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ja somos duas...todos os dias digo a mim mesma-...tens de começar a correr ( mas esta frio)...tens de fazer ginastica ( so se for com o ferro de engomar...nao ha tempo)...tenho de fazer mesmo exercicio ...nem que seja em casa com um video motivacional ...ehehhe

    ResponderEliminar
  3. pois, same here :D :D :D lol
    **

    ResponderEliminar
  4. Realmente o exercício físico só depende do próprio, ninguém o poderá fazer por nós, e o que fizermos será para nós.

    ResponderEliminar
  5. é tudo uma questão de começar... e depois não se pode parar :-)
    eu andei toda entusiasmada no ultimo ano, dedicada às minha corridas, e agora parei 2 meses e não há meio de ganhar coragem para recomeçar...
    mas é mesmo assim, depois de uma certa idade, é preciso fechar a boca e mexer o rabo, para não deixar a coisa descanbar de vez!...

    ResponderEliminar

*