| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Verbo CONFORMAR


 CONFORMAÇÃO
1. disposição geral de um corpo
2. resignação
3. conciliar
Agora que acabou o azáfama [acabou mesmo?] A minha volta à rotina é uma certeza, e eu tenho tanta vontade [nenhuma]

As minhas amigas estão TODAS de férias, TODAS em casa, com os filhos, sobrinhos, primos, irmãos e/ou maridos. E eu a vergar no trabalho, à muito que não me custava tanto uma segunda-feira, à muito que não tinha tanto frio ao sair de casa e nem o sol que agora bate aqui na janela atrás de mim é suficiente para me aquecer o coração, mas não tenho alternativa e por isso é melhor conformar-ME!
Afinal estamos na ultima semana deste ano

8 comentários:

  1. ...também deixei toda a gente em casa e estou praticamente sozinha no escritório. não se faz...

    ResponderEliminar
  2. Junto-me a ti. Eu deixei todos em casa, no quentinho e a dormir :(

    ResponderEliminar
  3. Querida Smile, um abraço quentinho!

    ResponderEliminar
  4. eu faço parte do grupo que ficou em casa, mas hoje uns, 'amanhã' outros ;) ... sabes que a sorte não calha sempre aos mesmos :D
    **

    ResponderEliminar
  5. Um dia estarás tu de férias e outros a trabalhar.

    Ainda assim, compreendo o teu sentimento de hoje.


    :*

    ResponderEliminar
  6. queria tanto estar de ferias, mas não estou :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que não estou sozinha

    ResponderEliminar

*