| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Os destacionamentos




Eu sou magra, é visível, o meu carrinho tem uma porta de cada lado outra atrás, não tem tecto de abrir, também não é descapotável ou possui uma capota alternativa, e tudo isto também está à vista, é só ferro ou lá de que material duro são feitos os carros, assim sendo, eu gostava muito de perceber, juro que já tentei mas ainda não consegui, o porquê de existirem pessoas [!?] que teimam em estacionar os seus carrinhos coladinhos às portas do meu carrinho ou à traseira/frente, conforme a forma como esteja estacionado.
Juro que me dá vontade de lhes deixar um bilhete com frases românticas ou pegar num qualquer objecto aguçado e desenhar uma pintura rupestre, quem sabe, um grafite, talvez


Inspira, Expira
É feriado!!!

1 comentário:

  1. E quando tocam um no outro devagarinho é o que se chama... um beijinho.

    ResponderEliminar

*