| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

18h


Ordem de soltura. É fim-de-semana de portas abertas para a felicidade. O Piolho vai dormir com os avós o pai. A casa está limpa e arrumada, o jantar está feito, é só aquecer. Sair do trabalho e não saber muito bem para onde ir... Tenho de passar pelo supermercado e depois pela casa dos avós do Piolho para deixar o skate, mas daí até à hora do café sobra-me tempo, demasiado tempo para não fazer nada. As minhas amigas estão atarefadas com as suas rotinas e não é de todo uma boa altura para incomodar interromper. Apetecia-me jantar acompanhada, mas não me apetece ter convidados em casa porque me atraso para o café combinado, e jantar fora também não é boa opção. Hoje podiam voltar a convidar-me, à semelhança da semana passada, será pedir demais? Se calhar é!...

5 comentários:

  1. Um dia destes convido-te eu...
    :-)


    :*

    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. vamos jantar as duas com uma garrafa de um bom vinho tinto e falar de ... nada :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que era de valor! Para qualquer um dos dois :)

    ResponderEliminar
  4. se eu pudesse, acompanhava te nesse bocadinho antes do teu cafe... so para te ouvir falar do teu piolho :))) gosto tanto de te ler... bom cafe | boa noite | bom fim de semana :))))

    ResponderEliminar

*