| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|



Agradeço por ter a meu lado os amigos que tenho, os que se preocupam, os que vão, voltam e ficam, mesmo das vezes que não sabem muito bem o que dizer, os que ficam em silêncio, embora esse silencio tanto me transmita, nem sempre preciso de ouvir ou ler. Para mim, os amigos são anjos que Deus coloca na vida de cada um, [cliché!?] e eu agradeço por ter todos aqueles que tenho, porque iluminam o meu caminho quando a luz se apaga. Não há muito mais para dizer, apenas o que espero que saibam: - Que estou aqui, sempre aqui, mesmo quando a dor não lateja, mesmo que seja para nada, ou para tudo, dizer verdades que precisam ser ouvidas… Não importa porquê, importa sim que estarei, dia após dia, disposta a fazer tudo [e mais alguma coisa] para ver um sorriso estampado na cara de cada um. A minha vontade é abraça-los a todos, mas às vezes só posso agradecer - E é o mínimo 

5 comentários:

  1. Querida Smile, e são tão importantes os ombros amigos, mesmo que à distância, mesmo que em silêncio!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. ...a vida é multicolor.

    :*

    ResponderEliminar
  3. Pstttt!

    Parece-me que conheço aquele macaquinho gatuno ali de cima!

    :-D

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como os amigos :)

    ResponderEliminar
  5. Os amigos são o suporte e a força que tantas vezes nos ajuda a seguir em frente :) Bjinho

    ResponderEliminar

*