| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Há dias terríveis



Com a idade fui-me viciando na desculpa das fases da vida, umas boas, outras más, umas positivas, outras negativas, algumas melhores, outras piores, a vida e as fases, as fases e a vida e ganhei o hábito de desculpar os "azares" [meus e dos outros] com isto das fases
Li uma vez, algures, que ter saúde é mau porque é transitório, e de vez em quando esta frase abana-me  e obriga-me a ser feliz porque ainda tenho saúde e sou feliz por muitas outras coisas mesmo nas más fases da vida, se ela não se ri, eu faço-lhe cocegas... Pelo menos com o Piolho esta manhã resultou, com a vida resultará também

3 comentários:

  1. Alimenta-me.
    Faz-me cocegas.

    :*

    ResponderEliminar
  2. Os pequenos têm esse dom em nós. Bj**

    ResponderEliminar
  3. Eu ando numa dessas fases, mas faço cócegas a mim mesma para ver se avanço com um sorriso...!Bjinho

    ResponderEliminar

*