| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

As confusões






O Pai do Piolho lembrou-se agora que já passou o primeiro periodo. E lembrou-se também que já teve inicio o segundo periodo. E lembrou-se por fim que devem haver avaliações. E eis que recebo um sms que diz o seguinte:
- Caso não te lembres, tens a obrigação de me manter ao corrente da situação escolar do nosso filho

Ai que esta palavra OBRIGAÇÃO está a fazer tantas cocegas aqui na minha garganta

E eu queria TANTO dar-me BEM com o pai do meu filho

6 comentários:

  1. Eles ficam isentos de deveres e nós carregadas de obrigaçoes ...

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah ah ah ah desculpa rir-me, mas é só para não lhe ir à cara. conheço bem essa história, olha ao menos pergunta, com 1 mês de atraso mas pergunta...

    ResponderEliminar
  3. Enfim, vá-se lá perceber o significado de obrigação, parece que só existe para uma das partes...Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Comprida História esta...

    ResponderEliminar
  5. Curioso que só se lembrem das obrigações dos outros em detrimento das próprias e se esqueçam dos deveres...dever de serem bons pais, de serem presentes na vida dos filhos, dever de os acompanharem, de os acarinharem... enfim

    Profissionalmente a tua história é para mim um deja vu

    Bjos

    ResponderEliminar

*