| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

As amigas da minha mãe

O que eu gosto de estar com elas, a minha mãe e as amigas... O que eu aprendo com elas, é um regalo, vê-las, ouvi-las, as histórias, anedotas, experiências, enfim... Um leque de boas vivências. E dizia uma delas ontem ao fim do dia - é preciso que a vida nos despenteie, que esqueçamos amarguras, o que é bom engorda, o que é bonito custa dinheiro mas o que é realmente bom, despenteia! Rir, despenteia, viajar, despenteia, correr, despenteia, entrar no mar, despenteia, brincar, despenteia, tirar a roupa, despenteia, beijar, despenteia, dançar, despenteia, fazer amor, despenteia. Se vires alguém despenteado, podes certamente acreditar que está feliz.
Embora a presença neste mundo exija boa aparência, cabelo penteado, emagrecer, alimentação saudável, comprar, correr, tirar pôr, estar, sair, ficar, colaborar, tratar...
E ser feliz, ninguém ordena? Pois não! Ser feliz cabe a cada um! Beijar, abraçar, apaixonar-se, dançar, relaxar, viajar, saltar, dormir, acordar, cantar, voar...
Deixem a vida despentear

6 comentários:

  1. Querida Smile e o que eu aprendo convosco?
    E realmente tudo o que é bom despenteia, mesmo!! :))

    ResponderEliminar
  2. OLha as coisas que aprendi só num post. Espero viver despenteada mais vezes :)

    ResponderEliminar
  3. E para um post destes só poderia ir mais um............


    :**************************


    PS: Um beijo despenteante.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)Estou a "convidar-te" a participares no Blogger Award! Vê tudo aqui: http://pamwords.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com um sorriso na cara ao ler este post, porque apesar de nunca pensarmos nisso tudo o que aqui está é a derradeira verdade!
    Agora já sei: sempre que vir alguém despenteado é porque está feliz!

    ResponderEliminar

*