| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Foi este fim de semana a ultima vez que saí.


 Saímos! À muito que não nos juntávamos todos, com estes todos, talvez até tenha sido a primeira vez. Foi giro! Foi muito giro! Jantamos juntos e partimos para a casa do costume. Entre perucas, roupas e tintas, lá nos equipamos mais ou menos a rigor para desafiar o Carnaval. É sempre agradável a partilha de sorrisos e brincadeiras desta época.
Mas há limites!
E aquilo que para mim está longe do limite, para outros, ultrapassa ao mínimo passo que dão ou vêm dar, e vice-versa. Assim se testam limites, barreiras e confianças ou a falta dela... E a noite que prometia ser de diversão, acaba em desilusão, quando nos deixamos arrastar e envolver nos problemas com os limites de outros.
É óbvio que tudo termina em bem, mas teria sido melhor, bem melhor se eu, Madre Smile de Calcutá, me deixasse ficar, quietinha no meu canto, no meu sorriso, na minha musica.
Não é a discussão entre "eles" que me revolta, não são as desconfianças "deles" que me roubam o espírito e não é a falta de maturidade "deles" que me desilude... O que me custa é o que sofrem por não conseguirem [ainda] ultrapassar tudo isto... Mas o tempo ensina, não é?