| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

consulta feita!

Piolho apresenta um desenvolvimento fantástico e imensa vontade de colaborar e enviar Psicóloga-amiga-do-coração às couves porque como ele mesmo diz "-parece que ela sabe sempre o que vou dizer e o que eu estou a pensar " Parece!... Por isso é psicóloga, estudou...
Psicóloga-amiga-do-coração entende ainda, para além do ultimo diagnóstico, existir uma veia de Chico-Esperto [é genético] que é preciso moldar, portanto, mais conversa, mais consulta! 
Para Piolho-Chico-Esperto a coisa funciona conforme a aparência ou as facilidades. Piolho-Chico-Esperto esquece [ou faz-se] com frequência dos princípios, das regras e até, muitas vezes, da educação que lhe dou diariamente, não comigo, não com aqueles que me são próximos, mas com outros... Os outros e companhia


Fiquei boquiaberta quando Psicóloga-amiga-do-coração me falou em privado (parte) das conversas que este meu pequeno-grande-Chico lhe conta, acerca da sua prestação nessas ocasiões, porque sabe que pode! Pode tudo!