| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

às vezes é assim





Portanto hoje ficou 'ponto assente'!
Hoje, juntos para a cama para dormir abraçados. assim foi ou seria até o sol acordar, mas os meus olhos não fecharam e por mais que tentasse abstrair, cada vez mais os pensamentos insistiam na mesma coisa. Parece que existem bichos problemas a voar em meu redor, uns maiores, outros menores, não directamente comigo mas com os que amo, logo, me afectam também... Voam e não deixam... Os maus!

7 comentários:

  1. Porque insistes nos bichinhos?
    Vais passar o resto da vida a falar neles?

    ResponderEliminar
  2. Chamemos o exterminador implacável para dar cabo desses "bichinhos"!

    ResponderEliminar
  3. É preciso que os sorrisos cheguem...

    ResponderEliminar
  4. Tenta aos poucos matar esses bichinhos...de uma vez só não se consegue!Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. Quando é assim, abraço-o ainda mais (o meu piolho) e fico a sentir o cheiro dele que acaba por me acalmar e deixar dormir.
    No dia seguinte já consigo eliminar alguns bichinhos.
    Espero que também consigas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. essa cabecinha...
    bichinhos?
    sabes o que quer dizer "ignora"?
    então, escreve num papelinho o significado e dá-lhos para eles se entreterem a ler...
    vais ver que eles deixam de te (vos) incomodar...


    a...té

    ResponderEliminar

*