| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

procura-se vontade para exercitar os músculos.


Alguém que por aí me arranje um bicho feio, mau e grande que corra atrás de mim? De preferência uma coisa mesmo medonha e assustadora que só pelo seu grande porte e estrutura física me impeça a medo de parar ou abrandar o ritmo... Que eu vou correr é ponto assente, ainda que não haja nada nem ninguém que o queira fazer atrás de mim de forma a me amedrontar encorajar, EU VOU

É que não faz sentido aguardar quase duas horas pelo fim do treino, sentada na bancada, ao frio, à chuva e/ou à seca, mas daí a meter isso na minha cabeça parece ir um grande passo...

5 comentários:

  1. Olha... vem aí o Passos Coelho...e vem com o Relvas!!!
    Fooooooge!!!

    ResponderEliminar
  2. ja me ri com essa do bicho feio. Mas acho que mereces algo melhor, tipo um personal trainer com um belo corpo e um sorriso maroto, belo incentivo para correr. nAO?

    sonhar nao custa ;) mas força, vai e corre muito so faz bem ao corpo e há saude.

    ResponderEliminar
  3. bem...
    se já te afirmaste com o "EU VOU", penso já não ser necessário amarrar-te a uma doninha fedorenta.




    a...té

    ResponderEliminar
  4. e este burrinho está uma ternurinha ... eehehhehehehe

    beijoquinhinhas **

    ResponderEliminar

*