| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Ai as aparências

desta vez Não foi querido-filho a surpreender pela negativa, e sei que desta forma dificilmente chocaria alguém (bendita educação que dou). Na turma da escola primária havia uma menina com o mesmo nome e apelido que eu, um dos amiguinhos marcou [ou tagou, ou lá como dizem] os restantes colegas da antiga turma e no lugar dessa menina com o mesmo nome e apelido que eu, o rapazote marcou-me a mim. Deixei um comentário a informar que se tinha enganado, que me marcou em vez de marcar a menina. Resposta do rapazote: CAGA NISSO!

No melhor pano cai a nódoa e fica mesmo mal este tipo de resposta à mãe de um amigo, considero falta de respeito e de educação, mas o que me choca é a certeza das aparências a que tanta importância dão na família desta criança que chegaram a considerar o Piolho má influencia [viva a discriminação das mães solteiras] afinal as aparencias... É como dizia à pouco a Teresagente que não tem onde cair morta mas que arrota postas de pescada como se os brazões que carregam no nome pudessem justificar a (falta de) educação...

5 comentários:

  1. è ...essa é a herança de deixam aos filhos....a mania das grandezas e uma grande falta de educação.......
    E é assim que eles caiem na má vida.....abafada pelo $$ dos papás...
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. E quando se acha "imensa graça a isso,sei lá"...?Gente parva!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes não sei se as atitudes das pessoas são falta de educação ou falta de bom senso.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui se diz parecido: come arroz e feijão e arrota caviar! Coitados!

    ResponderEliminar

*