| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

É hoje


E o que ansiei por este dia, não pela sexta-feira, não pelo ultimo dia das minhas de  férias, nem pelo fim de semana que está aí, amanhã. Ansiei este dia pelas notas do Piolho, pelo fim do nó que tenho no estômago e porque daqui vou rumar directamente à sua escola e consultar o resultado final.

Não que este [resultado] mude muito a minha ideia de que não é o [resultado] que conta, mas sim o percurso ao longo do ano, e desse não tenho duvida, a falta de interesse que D.Piolho demonstrou não deverá ser compensada, mas caso seja, caso os professores assim entendam, será muito bem recebida e com a promessa de que estas férias e o próximo ano lectivo será tempo de árduo trabalho, porque esta sensação de 'cai-não-cai' eu sei que não quero voltar a sentir. Agora só quero o resultado e um novo ano (seja lá ele qual for) com a certeza de resultados positivos e força para trabalhar

6 comentários:

  1. Desejo-te boa sorte com os resultados.

    ResponderEliminar
  2. PS:
    Em tudo na vida a sensação de 'cai-não-cai' é uma m#$%&.

    ResponderEliminar
  3. Espero que os resultados tenham sido bons...:))E mais que tudo, que tenhas sempre essa força**

    ResponderEliminar
  4. Espero que os resultados tenham sido bons :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
    Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
    Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
    http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

    Espero que gostes e te deixe curiosa!
    1Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Serão bons, com certeza! O Piolho com uma mãe assim terá um futuro fantástico, basta ele continuar a ser como é: genuíno.

    ResponderEliminar

*