| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Dos fins de semana


São muito recentes estes fins de semana separada de querido-filho, começamos no verão passado, parámos a meio do ano lectivo e agora tudo recomeça, e custa, custa muito não ter a casa desarrumada, madrugadas de alvorada, barulho vindo do quarto, saltos no sofá, a porta que fica aberta de cada vez que sai... Mas já consegui habituar-me que são 'apenas' dois dias, dois dias em que devia tirar para mim, por mim, mas na maioria acabo por não fazer nada do que planeei porque não-me-apetece, porque só me apetecem coisas com D.Piolho e porque sem ele nada faz sentido, no entanto, já consigo segurar o coração no sitio dele e não na boca como ficava no inicio. Logo, logo ele está aí para voltar tudo ao normal

9 comentários:

  1. Vai correr tudo bem. Quando se é mãe solteira (e dedicada, porque também as há que não o são) custa mais, tem que custar... é óbvio que custa por muitas razões...

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo... Este foi assim para mim :(

    ResponderEliminar
  3. as fotos são lindas, pense no regresso do D Piolho e no abraço que irá receber :)

    ResponderEliminar
  4. Lindooooo! Usámos a mesma fotografia no mesmo dia! hahahahah

    ResponderEliminar
  5. Kiki
    Aconteceu igual com o post da limonada :)

    ResponderEliminar
  6. Pois foi! :D Sintonia!!!

    (Espero que o Piolhinho volte rápido!;)) )

    ResponderEliminar
  7. Tudo vai voltar ao normal.

    (Gosto do teu sol)

    ResponderEliminar
  8. Como percebo, depois de um ano e meio nestas andanças ainda me sinto rasgada, vazia nos dias que não as tenho. E por vezes culpada por lhes ter feito isto na vida.

    ResponderEliminar
  9. Claro que nao é façil mas tu és uma lutadora e vais saber viver com esses dois dias sem ele,mas comparado aos dias todos que passam juntos tudo vale a pena minha querida :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

*