| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

Aos meus amigos


 

Felicidade é construir um grupo de amigos. Tal como numa casa em que os alicerces são a base que une e segura, acontece igualmente neste grupo que formamos. As paredes separam divisões, nesta amizade existem também paredes, como limite do respeito, espaço e privacidade de cada um. O telhado dá conforto a uma casa, neste grupo de amigos dá a calor humano e proximidade a todos. As portas que deixam entrar quem nos visita, e as janelas, em casa, nesta amizade estão quase sempre sempre abertas, preservando e fortalecendo a nossa união. Ainda que alguns ameacem ruir, interessa saber aproveitar o presente

6 comentários:

  1. E os amigos, no meu caso, são da melhor parte do meu mundo, estão lá quando mais preciso e estou lá sempre para eles...Bjinho

    ResponderEliminar
  2. E isso mesmo. Amizade muito bem recebida.:-)

    ResponderEliminar
  3. lindo este teu texto, é mesmo isso tal e qual o que descreves a amizade, ou pelo menos deve ser assim. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mudei muito o meu conceito de amizade ao longo da vida...foram muitos os que foram passando e desaparecendo...com uma ou outra excepção, mantenho inalterada a lista de amigos que tinha na minha adolescência...esses sim!

    ResponderEliminar

*