| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

certezas absolutas

4 comentários:

  1. Com a idade, passamos a ter a certeza absoluta do que queremos ou não.

    ResponderEliminar
  2. Eu faz tempo que aprendi a não ter certezas absolutas...e sinto-me bem melhor assim...Bjinho grande

    ResponderEliminar
  3. Texto fntástico e tão verdadeiro em quase 30 anos também me apercebi que sempre que pensei que não tinha nada mais a aprender a vida me surpreende e prova que não poderia estar mais enganda...

    ResponderEliminar
  4. Não cresci com tantas vontades feitas , felizmente cresci com amor....e com valores...
    E acho que são esses que nos dão PICA para ir em frente....e lutar.
    Não sendo exactamente a mma situação....há tanto que entendo e sinto....na pele ..
    bjo FORÇA

    ResponderEliminar

*