| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

[mais] surpresas boas


O meu pai foi com este-filho à bola - O MEU PAI! - o pai que nunca tem tempo para nada, que entre tratar de animais, arranjar coisas, inventar coisas, fazer coisas, muitas coisas, nunca tem um tempo de sobra durante TODOS! os dias da semana, só à noite, quando acaba as tarefas das muitas coisas que tem para fazer durante o dia, todos os dias. Este pai foi à bola com o neto e eu ainda não estou bem a crer que tal acontecimento inédito se realizou de verdade. Este pai foi à bola com o neto assistir à vitória de 13 - 2 é resultado em grande, se estes jugas-da-bola são vistos por um olheiro dos grandes clubes, não tarda nada estão a assinar contratos milionários!
Este pai almoçou connosco em família e passou a tarde connosco em família e foi agora com o meu filho à festa cá da terra. É uma evolução em grande e uma alegria imensa ver estes dois homens da minha vida aproveitando-se assim do melhor um do outro, num sábado em que nem sequer me lembrei que é feriado -ainda é ou este também se foi?

6 comentários:

  1. Há coisa melhor que a família?

    ResponderEliminar
  2. Está a ser um bom fim-de-semana portanto ;)

    E sim, este feriado julgo que ainda o é :P

    ResponderEliminar
  3. Q bom!

    :) Para que possas colorir os dias em grande estilo:

    <3 www.facebook.com/perucadetule
    <3 www.perucadetuleshop.blogspot.pt

    Obrigada. BeijOoooOO

    ResponderEliminar
  4. Oh tão bom!adoro essas relações e a coisa que mais pena tenho è que o piolho jà não và viver esses momentos com os avòs,do meu lado porque jà não o tenho e do pai porque não è nada presente!

    ResponderEliminar

*