| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

não me querendo gabar... mas gabando!

O meu filho hoje:
  • mudou os sacos de lixo da cozinha e casa de banho
  • separou o lixo e despejou os eco-pontos nos respectivos contentores
  • despejou o cesto da roupa suja na máquina de lavar 
  • fez a minha cama
  • fez a cama dele como habitualmente
  • arrumou o quarto
  • arrumou roupa que estava passada a ferro e não me apeteceu tive tempo
  • arrumou a loiça que deixei a escorrer
  • regou as plantas
  • abriu as janelas para arejar a casa
  • fechou as janelas quando o sol foi embora
  • apanhou laranjas
  • fez sumo para acompanhar o jantar
  • pôs a mesa como habitualmente
  • levantou a mesa
  • limpou a loiça que lavei
  • acompanhou-me no café com leite
  • apanhou flores
Eu estou tão feliz...
  • fez xixi ao lado da sanita
  • Deixou a tampa da sanita levantada

Eu estava tão feliz...

7 comentários:

  1. Comecei a ler o post com um sorriso e acabei com uma gargalhada :-)

    ResponderEliminar
  2. As duas últimas nem contam depois a lista inicial...inveja é um sentimento muito feio não é??? Pois! Vou até ali tentar melhorar a minha atitude!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. As duas últimas nem contam depois a lista inicial...inveja é um sentimento muito feio não é??? Pois! Vou até ali tentar melhorar a minha atitude!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. mas o que é que interessa o xixi??
    :) :)

    ResponderEliminar
  5. Esquece a última parte,
    com tanta coisa boa,
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, que post tão giro! Lindo menino.

    ResponderEliminar
  7. Eheheh deixa là,as duas ùltimas parecem pequeninas ao lado da grande lista de cima!:)

    ResponderEliminar

*