| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

ontem que foste tudo, hoje que nem existes


Um dia escrevi, depois perdi, agora encontrei, [JÁ] não faz sentido, mas fica aqui porque um dia te escrevi
Deixei de chorar por necessidade, passei a fazê-lo por conforto. Acho que estou no bom caminho e até quase fui feliz, outra vez. Ri-me tanto, tanto, ouvi histórias engraçadas e conheci gente, no meio das gargalhadas ainda apareceste tu por segundos, eu recordava-te ao meu lado como antes. E fico triste novamente. Pensava que quando o tempo passasse, que quando finalmente te visse forte e indiferente, que quando eu sentisse o fim, tudo passaria. Nunca passa! Mas quase passa, todos os dias. Sofrer deixou de ser mais forte que eu e passou a um ponto no mesmo sitio para incomodar segundo após segundo. Tu! Que foste tudo, agora és apenas um quase, mas um quase que não me deixa ser inteira, tranquila, plena, feliz, em nada. Eu já quase consigo ver-te como amigo, mas numas vezes desisto noutras quase ignoro, às vezes quase consigo deitar-me com a certeza de que é só mais um dia com um resto de quase, e que um resto de quase um dia passa. 
________________________________________________
Hoje ouvi dizer que uma pessoa está apaixonada por mim, quem diria? 
O mais estranho nem é isso, é que eu acho também que estou a gostar dele. Quase consigo animar-me com isso, mas animar-me ou gostar de alguém lembra-me de ti que quase consegui amar exactamente como eras, quase! E justamente por não ter sido inteira para ti, o meu fim de amor não consegue ser inteiro também   ♥  

10 comentários:

  1. Palavras comuns a um sentimento meu.

    ResponderEliminar
  2. A sensação de Quase...
    Quase ter tido uma vida completa.

    ResponderEliminar
  3. Coragem, um amor cura o outro e quando estamos demasiado apaixonadas, ou demasiado quase, o remédio é apanhar um avião. Mudar de sítio. De um momento para o outro, muda tudo e uma pessoa já nem se lembra. Been there, done that...é uma questão de moldura mental.

    ResponderEliminar
  4. Da uma oportunidade à felicidade. Da-te uma oportunidade! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, deixa-te ir! A Bi, diz tudo: dá uma oportunidade à felicidade! Tu mereces, mais que ninguém. Eu sei e tu sabes...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito...e sobretudo aproveitar a oportunidade :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Tal como disseram: dá uma oportunidade à felicidade ;)

    ResponderEliminar
  8. E que melhor altura para começar uma nova etapa e um novo amor? Março está aí e a Primavera a chegar. Entrega-te ao cheiro das flores, ao canto dos passarinhos, aos braços de quem te quer. Sê feliz. :)

    ResponderEliminar
  9. Importa(va) mencionar que este texto já conta com uns aninhos. peço desculpa se induzi alguém em erro

    ResponderEliminar
  10. Tinha saudades do teu canto, o blogger decidiu varrer-me alguns blogs qd mudei de template e perdi o teu agora vou lá colocar outra vez :)

    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar

*