| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

(mais um) trabalho de equipa


As noites estão frias geladas -os dias também, faz parte- e temos de nos manter ocupados para não congelar entre o fim do jantar e o ir para a cama. Já tentámos jogar à bola ou andar de skate mas na sala há sempre qualquer coisa que se mete no nosso caminho. Televisão e manta parecer-me-ia bem, não houvessem nesta casa apenas dois canais: skates e telenovelas dobradas em português, versão (ainda) decente de Hannah's Montana's e afins detesto!
Consegui convencer o homemzinho da casa a fazer comigo bolachas para entreter o acampamento que será por aqui montado amanhã para fazer companhia ao filho enquanto estou num jantar de trabalho [a propósito, se alguém me desse ideias para me escapar ficaria eternamente grata] A receita é esta aqui do lado.































Fizemos duas versões porque há gente do acampamento que não pode/gosta de chocolate e pelas 30 que provei, ficaram deliciosas.Experimentem (e mandem amostras).

E digam-me lá quais são os vossos truques para mandar à fava estes jantares onde se entra com fome e se sai esfomeado

2 comentários:

  1. Admiro este blog, já não vinha, quer ao meu blog quer ao teu, há muito tempo, mas vou começar a estar mais presente. beijinhos :) e vou experimentar fazer esses docinhos.

    ResponderEliminar

*