| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

(sem) jeito

Em jeito de confissão: Grande piegas que sou em relação ao dentista, não doeu NADA! e gostei tanto que no próximo mês lá estarei outra vez, mas a história-piegas vai repetir-se, vai uma aposta?
Em jeito de opinião: Vésperas e ante vésperas de dias importantes deviam ser passivos de despensa laboral quando acompanhados de justa causa -forte gripe. 
Em jeito de informação: Chegou o inverno -para quem não deu por isso- por aqui está mais frio, mais chuva e mais vontade de chá e sofá 
Em jeito de lamento: Estou a trabalhar com esforço, escrevo com uma mão enquanto a outra segura o lenço, viro a cara para o lado para não tossir este teclado e os meus olhos jorram lágrimas como se uma torneira tivesse aberta cá dentro
Em jeito de cobrança: O fim de semana passou-se em casa, com a excepção de duas horinhas para me enfiar num centro comercial e ajudar uma amiga nos últimos presentes [mais uma divida eterna que terá] 
Em jeito de orgulho: fizemos os melhores queques de chocolate do mundo [divida automaticamente liquidada por se ter lembrado de os tirar do forno]
Em jeito de lamechice: Matei saudades e abracei até um nível muito próximo de estrangulamento um primo a quem a crise expulsou do pais mas voltou por amor, pelo natal e por mim, claro
Em jeito de esperança: Rever os amigos que também emigraram, que voltam agora e a quem tenho de entregar o relatório das tarefas a que fiquei incumbida nas suas ausências

Em jeito de responsabilidade: Vou trabalhar um bocadinho

2 comentários:

  1. Hoje descobri seu blog. Já inscrevi-me como seguidora mas não to vendo minha foto junto de seus outros seguidores. Gostava de pedir uns concelhos pra voce e vou tomar a liberdade de lhe enviar um email. obrigada

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, também morro de medo de ir ao dentista

    ResponderEliminar

*