| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

dão licença que fale de amor?

não foi à primeira vista, nem à segunda, nem a nenhuma porque o amor não nasce nos olhos e ainda bem, sou míope, tenho estigmatismo e mais os anexos que justificam o facto de ter beijado sapos antes do príncipe também não foi alguém que se cruzou no meu caminho porque toda a vida caminhámos em linhas paralelas, fizemos juntos escola e catequese, tropeçámos em corações de pedra e caímos em buracos, levantamos-nos e construímos muralhas à volta dos nossos corações, cada um no seu caminho
não sei muito bem como foi isto acontecer, vi-a pedaços de tudo partido, tudo em cacos e no meio da bagunça que éra a minha vida dei por mim a descer, embalada e sem travões. Apaixonei-me! sem histórias de filme romântico dispensando intervalos, duração exacta e final (feliz) sem confirmar requisitos de príncipe encantado e numa altura que não me dava jeito nenhum, sem acasos do destino afinal a pessoa esteve sempre ali e pelo facto de ter entrado no meu coração endireitou as coisas e ajeitou tudo cá dentro, apaixonei-me, contra todas as convicções, crenças e planos futuros

ELE trouxe o fruto da maturidade adquirida nos cacos do passado, coisas boas, coisas que desconhecia, que estavam adormecidas ou que já não me lembrava, certezas e sonhos e vontade de lutar por eles de mãos dadas com o amor, um amor dos que não causam coisas más, forte e liberto, puro, quase perfeito para a minha perfeição para mim que quase nunca gosto de nada e em óptimo estado de conservação
às vezes a insegurança ainda toma conta de mim, às vezes as feridas aparecem, as nuvens chovem e tudo se põe em causa e quem como eu que nunca viveu nada assim está a aprender o amor com empenho em passar nesta cadeira, mesmo que me digas que todos os dias têm de se apresentar empenho e trabalhos feitos, está marcada para quando a frequência?

12 comentários:

  1. Anónimo9/18/2014

    Tão bom!
    Tão lindo!
    Tão perfeito!

    Felicidades para vós, tal como desejo para mim

    ResponderEliminar
  2. Se tens medo vai mesmo assim :D é assim que encaro o Amor :) Muitas felicidades ♥

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/18/2014

    Concordo com a SAV, que gosto imenso de ler e para quem mando um beijinho, outro para ti
    votos de felicidades

    ManuelaC

    ResponderEliminar
  4. Sabes, gosto tanto de te ler - sempre. Mas Feliz e Apaixonada - muito! Tão bom!!!
    A vida é uma caixinha de surpresas.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Caramba... tão lindo

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Perfeito!
    Vai em frente, TU mereces essa felicidade, aproveita-a.

    Bjnhs :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/22/2014

    Gosto de visitar o seu blog, mas nunca comentei, mas faço-o hoje para lhe desejar as maiores felicidades, que a partir de agora a vida lhe sorria sempre, acho que merece.
    Maria João

    ResponderEliminar
  8. Parabens e força em frente

    ResponderEliminar
  9. Fala muito e vive ainda mais.
    Eu estarei por aqui para ler, comentando ou não.
    beijinho

    ResponderEliminar

*