| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

hoje é (mais um) primeiro dia do resto da tua vida

saímos de casa para a escola, somos a mesma família e mais um a desejar boa sorte e a torcer para que tudo corra bem, hoje é o primeiro dia do resto do ano lectivo e eu sinto o mesmo nervoso no estômago que senti no primeiro dia do meu sétimo ano ao lado da minha mãe, hoje há saudades para gerir e conciliar com reencontros, nova turma, velhos amigos e novos professores, reconhecer o espaço e o tempo, há esperança, fé e vontade, há de tudo porque o primeiro dia é sempre uma descoberta, de mãos largadas e caídas onde vai o tempo das mãos dadas? mãos sobre os ombros? lado a lado com um sorriso no rosto
os anos passam mas a cada inicio eu volto a sentir a ansiedade, o nervoso, o nó no estômago e este ano há algo novo em mim, uma esperança que será diferente, em bom e uma fé muito grande nessa esperança toda

1 comentário:

*