| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

detector de organização

está dada como desaparecida há cerca de duas horas uma pen-usb com fotos e documentos de pouca importância mas que me seriam úteis no exacto momento, vestia capa preta com letras escritas em modo tag-grafitti

é de salientar que não há cópia ou clone da mesma e não sendo a primeira vez que desaparece sem deixar rasto ou contacto, diagnostica-se um caso de fuga obsessiva-compulsiva, não sendo considerada a hipótese de vírus contagioso ou crime de saúde publica, no entanto pede-se a todos que se unam na reza-para-encontrar-objectos-perdidos pois a minha veia de Sherlock Holmes está a ser requisitada para outros fins e isto é tudo uma questão de desorganização

1 comentário:

  1. Uma "mezinha" da minha avó: ata um lenço, à perna de uma cadeira, até que apareça.
    Ainda há uma semana o fiz na casa de uma amiga, que gozou o prato, porque já tinha revirado toda a casa em busca de um anel desaparecido, e o dito, estava dado como perdido. No dia seguinte apareceu. Eu continuo a acreditar nas mezinhas da minha avó :)

    ResponderEliminar

*