| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

estágio profissional

oferta de trabalho
 contrato empregada doméstica para um ou mais estágio profissional não remunerado

o meu rapaz é iresponsável pela arrumação do seu quarto e recolha de lixos, eu pelo resto da casa, a rua e bricolage são encargo do rapaz grande quando os tempos livres permitem
a casa é pequena mas eu sou muito boa a desarrumar, o meu cabelo cai, reproduz-se e volta a cair a uma velocidade equivalente a um alfa conduzido por uma brasileira, moro demasiado perto de um estaleiro de construção civil onde o pó se reúne e forma uma procissão rumo aos móveis cá de casa, na cozinha há sempre copos para lavar porque os rapazes bebem imensa agua e o copo anterior é descartavel-pensam! no quarto do filho há skates em miniaturas e skates gigantes para gerir e agora material de desenho o miúdo pensa que descobriu um talento do meu quarto eu trato bem e a sala anda em campanha de destralhe, portanto com tendência a facilitar, a cozinha, é isso, preciso de alguém que trate da limpeza e deixe comidinha no forno e já agora, que apanhe os cabelos no chão da casa de banho e leve a roupa para lavar. 

o meu sonho é ter uma casa sempre arrumadinha mas eu não consigo um roupeiro organizado e uma sapateira com os sapatos a brilhar, desaparecer de uma vez com as manchas de humidade nas paredes e  azulejos e não ver pingos no chão e no tampo da sanita se é que me entende
não tenho dinheiro para pagar mas sou simpática e disponibilizo um rádio para fazer companhia e também ofereço uma caixa de fruta da época que pode apanhar à vontade numa das árvores à volta de casa

aceitam-se candidaturas

5 comentários:

  1. Se houver respostas positivas, dá feedback. Por momentos pensei que estavas a falar de minha casa! :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11/21/2014

    oh, pensei que era a sério

    ResponderEliminar
  3. ca(r)amila11/21/2014

    O que me ri

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11/21/2014

    PRECiso de um anuncio desses para a minha vida!

    ResponderEliminar
  5. A grande diferença é que por aqui ainda só há um skate e fica no alpendre.

    ResponderEliminar

*